Finalmente voltando pra rotina, depois de 2 semanas de falta no colégio devido à problemas particulares. Cheguei no colégio completamente perdido, o que não faltava era gente nova, colégio com visual novo, etc... Eu me senti como um aluno novo, e isso porque eu estudo lá vai fazer 4 anos :P.
Enfim, como primeiro dia não deu pra enturmar com a galera nova direito... Até tentei me enturmar com uma pessoa, mas parece que ela não deu muita bola (ok, deixa pra próxima... tem uns 322 dias ainda pra fazer isso). Viajando na maionese nas matérias, porque eu tava completamente atrasado, ô baita trampo que vou ter que ter pra pegar tudo e ficar em dia...
Ok, finalmente na hora de ir embora eu fui pra casa, fiquei um tempo conversando e depois fui me ajeitar pro meu primeiro dia de natação.
Cheguei lá, perdi um pouco de tempo porque tinha que resolver umas coisas na secretaria, porque tinham feito confusão nos meus horários. 1 minuto antes de começar a aula, cheguei à tempo, me apresentei pro professor e eu estava tipo "hmm acho que dou conta do recado". Cara! Entrei pra piscina dei uma braçada e deu aquela câimbra terrível na perna. Então lá eu fui com o flutuador na perna e ir dar as volta na piscina. E não é que até com o flutuador eu fiquei com câimbra? hauhauahuaha. Hoje foi terrível, mas bom, primeiro dia. Vamos ver o que vem pela frente. Quase 6 anos sem exercício físico sério é pra lascar comigo mesmo...
Finalmente na hora de ir embora eu mal consegui sair da piscina, quanto menos andar. Fui mancando pro vestiário e me troquei, mas não dei conta que não tinha me enxugado direito. Baita calor, fui sem camisa pra casa mesmo. Depois eu percebi que como não tinha me enxugado direito, a parte de baixo da minha bermuda tava molhada... Eu fiquei tipo "FERROU! Vamos pra casa agora na manciota, vai todo mundo pensar que me molhei no sentido de estar apertado". Cheguei no meio do caminho e encontro um familiar e ficou puxando conversa e eu querendo ir pra casa logo e um monte de gente olhando. Daí consegui ir logo pra casa e uma gente meio que olhando pra mim com cara de pulga, mas enfim, pelo menos consegui chegar em casa.. heaieheiuhe
Chegando em casa, pra completar o maré de azar do dia, minha mãe chegou com o tentador suco e botou na mesa, fui bebendo devagar e quando fui botar de novo na mesa (e tinha um pouco de suco ainda) o copo escorregou e foi direto pra cama e derramou tudo... Raiva foi a primeira coisa que senti, pelamor! Acho que chega de azar por hoje.. rsrs
Agora eu to parado hoje, é isso galera! Espero que tenham gostado do blog e visitem regularmente pra dar uma checada nas novidades.. :P
Abraços!
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Olá, bem vindos ao meu blog...
Eae galera, bem vindos ao meu blog... Aqui eu escreverei sobre o meu dia-a-dia (Tá ok, um pouco atrasado pra começar, mas como hoje foi o dia em que voltei pra rotina de colégio etc etc, decidi começar hoje..)
Abraço e até!
Abraço e até!
Assinar:
Comentários (Atom)